investigação

Dois suspeitos de se envolver em briga generalizada em bar de São Gabriel são presos

João Pedro Lamas

A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento em uma briga generalizada que aconteceu em um bar de São Gabriel no início deste mês. Dois seguranças do espaço, que foi depredado, foram espancados.

No entendimento da polícia, a dupla é responsável pelas agressões contra as vítimas. Além disso, tem envolvimento na depredação do estabelecimento comercial.

A casa noturna ficava na Praça Fernando Abott (pois fechou). Testemunhas contaram que eram 2 horas do dia 1º quando um grupo com pelo menos 10 pessoas começou a briga. Elas estavam armadas com facas, garrafas de vidro e teriam forçado a entrada no estabelecimento. Os seguranças tentaram impedir o acesso do grupo, que então começou a agredi-los.

Polícia instaura inquérito para investigar briga generalizada em boate de São Gabriel

Lotada, a boate interrompeu a festa. Os proprietários teriam orientado que o público fosse para os fundos do espaço, onde há uma saída de emergência, até que a situação estivesse resolvida. A Brigada Militar (BM) foi acionada.

O grupo dispersou pouco antes da chegada a polícia. Como o estabelecimento foi depredado, a Polícia Civil também foi chamada para ir ao local.

A Polícia Civil chegou a suspeitar que o objetivo do grupo era só depredar o espaço. No entanto, descobriu que uma das pessoas que estava na festa teria provocado o grupo antes de entrar no local. Um dos seguranças teria parentesco com essa pessoa.

Na última quinta-feira, os dois presos foram levados para o Presídio Regional de São Gabriel após serem encaminhados para a delegacia de polícia. Outras três pessoas devem ser indiciados por "dano ao patrimônio".

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Preso por suspeita de estelionato, estudante da UFSM deixa a prisão Anterior

Preso por suspeita de estelionato, estudante da UFSM deixa a prisão

Homem armado com revólver na rua é detido em Santiago Próximo

Homem armado com revólver na rua é detido em Santiago

Polícia/Segurança